31 de dezembro de 2010

27 - O ANO de 2010 (1)

     "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo..." esta é a canção que estou lembrando hoje, quando meus irmãos e eu juntos cantávamos na mesa da Ceia todo final de ano e nossa mãezinha chegava dançando nos acompanhando...que Saudade! Ainda mais este reveillon que será o primeiro sem a presença física dela e pensando nesta ausência lembro do que sempre ouvimos das pessoas nesta época "Graças á Deus acabou este ano, que o próximo seja melhor". É claro que eu poderia pensar assim, pois ocorreu o que eu menos queria em minha Vida, justamente neste ano, mas temos que entender as Vontades de Deus e não podemos estragar a Festa de ninguém!
     Excluindo o desencarne de dona Vera, o ano foi só alegria, conhecemos muitas pessoas e reencontramos outras...na Doutrina Espirita foi só benção, foi foto para todo lado e não podíamos deixar de comentar sobre os filmes que arrastaram multidões para os Centros Espiritas!
     Nesta postagem que será seguida de outra, postamos fotos relacionadas a esses momentos!
     Que venha 2011...


Nelson Borges e Silvia Puglia (Presidente da FEESP)
 

Médiuns da FEESP nas Pinturas Mediúnicas
 
7º Encontro de Espiritismo em Jacareí 
 


 
Carlos Monteoliva (Organizador do Evento)



Severino Celestino
Rui Barbosa e Jorge Reis
Alfredo Nahas e o cantor Eli


Em Nossa Casa
 

Um abraço do Visitante
 




André Luiz Ruiz
O Médium Rogério Leite em Caçapava
Pessoal do Filme 'Nosso Lar'
Renato Prieto (André Luiz)
Dedicatória do Ator

09 set - Psicografia em Caçapava

10 set - Seminário de Psicografia

11 set - Psicografia em SJC
Marli, Agno e Rogério em Jacareí - SP
Agno (Lorena), Alex (SJC) e Renata (Caçapava)
Mais um Trabalho das Cartas Consoladoras

Um comentário:

Anônimo disse...

O Agno Leite se suicidou na madrugada de 15 de Novembro. Que os bons espíritos o acolham neste momento tão difícl...