1 de janeiro de 2011

29 - Feliz ANO NOVO

      10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...Feliz Ano Novoooo e lá se vão as mais variadas superstições para que 2011 seja próspero!
      Nesta época ouvimos de tudo sobre o que fazer no reveillón, existem pessoas que acreditam nestas coisas e devemos respeitá-las, apesar de o Espiritismo acreditar que não é isto que fará nosso ano melhor ou pior.

     Eu mesmo era muito supersticioso com o número 29, pelo fato de eu ter nascido neste dia, tudo em minha infância tinha de estar relacionado á este número...Um exemplo era quando criança jogava bingo com minha mãe na Igreja, a cartela tinha de ter o número 29!

     Fui crescendo na fé e com o amadurecimento espiritual fomos desacreditando nestas coisas, mas algo que só lembrei-me em abril deste ano quando minha mãe desencarnou, foi que desde criança eu pensava assim sobre esta superstição com o número : algo irá ocorrer comigo no ano em que eu fizer 29 anos!
     E realmente ocorreu, o que eu menos desejava...Maldição? Superstição? NÃO! Simplesmente era a chegada a hora de nossa mãezinha voltar para o Plano Espiritual.

     Superstições á parte, estamos em nossa 29ª postagem (risos) e queremos agradecer á todos que nos acompanham por este blog, no ar desde setembro, onde tivemos:
    
      * SETEMBRO - 10 Postagens
      * OUTUBRO   - 8 Postagens
      * NOVEMBRO - 6 Postagens
      * DEZEMBRO - 4 Postagens

     Esta é a nossa primeira de 2011 e esperamos contar com vocês, sabemos que é singelo nosso blog, mas preparamos tudo com muito carinho, principalmente os links á direita, para que todos fiquem á par do que ocorre em nossa Doutrina Espirita, buscando noticias, sites, respostas, livros, etc...

     Estamos hoje contando o visitante de número 460, isto indica que mensalmente foram 115 visitantes, uma média de 3 á 4 visitantes por dia, que para nós já é de grande importância, pela pouca divulgação da página e isto muito nos alegra.

     Ficam aqui os nossos votos de que este ano seja abençoado á todos e que possam todos gozar de boa saúde e alegria, firmes na fé e no propósito de evoluir espiritualmente rumo á angelitude, fiquem todos na paz de Deus e que possam ser abrasados por sua Luz!!!

     Alex S. C. Guimarães (e-mail : alexscguimaraes@bol.com.br)

Nenhum comentário: