17 de fevereiro de 2011

34 - CURSOS ESPIRITAS on line

     Hoje a postagem é sobre um curso que fizemos á distância e indicamos á quem estiver interessado, pois realmente é muito bom, aprende-se muitas coisas sobre o Espiritismo em geral, com videos, áudios, apostila e além de tudo isto, recebe-se um certificado de conclusão no final do curso.


     Sejam bem vindos ao e-Espiritismo.
     Acessem o canal pelo site http://www.youtube.com/user/canalespiritismo#p/u e assista alguns dos 10 videos disponíveis sobre os cursos. E para se inscrever é só entrar no site www.e-espiritismo.org
     Este é o seu passaporte para o aprendizado dos ensinamentos espíritas.

     Allan Kardec ensinou que o Espiritismo é ao mesmo tempo uma ciência, uma filosofia e também uma religião responde perguntas como: Quem sou eu? De onde eu vim? Por que estou aqui? e Para onde eu vou?


      Como ciência, o espiritismo estuda a origem, a natureza e o destino dos espíritos e suas relações com o mundo corporal.

     O e-Espiritismo é sua oportunidade de aprender sobre esta ciência.
     O e-Espiritismo é uma ferramenta online que promove o estudo e a prática do espiritismo, contribuindo com a preparação de quem pratica o espiritismo.
     Aqui você encontrará materiais educacionais que contemplam uma diversidade de cursos, desde os ensinamentos básicos do espiritismo à cursos avançados, clubes do livro, preparação de educadores para crianças e jovens e muito mais.
     Qualquer pessoas pode fazer os cursos do e-Espiritismo, mas como todo programa educacional sério, é necessário que se faça o registro no site, provomendo uma das mais importantes lei para vida e a prática espírita: A Disciplina.
      Cada curso contém material educacional, questões para verificação de aprendizagem, vídeos, powerpoints e muitos mais.
     Cada estudante terá por perto um facilitador, que estará disponível para ajudá-lo com qualquer questão.
     Para acesso completo aos cursos, você precisa criar uma nova conta neste site, isto é muito simples.
     Cada curso necessitará que você insira uma "chave" para liberação do seu conteúdo, que será inserida apenas no seu primeiro acessso.
     Por favor, faça o login, e siga os passos necessários.
     O trabalho ofereceido pelo e-Espiritismo pode ser acessado de qualquer lugar do mundo, você pode aprender no momento que quiser, você encontrará uma variedade de recursos multimedia e também receberá assistência de nossos facilitadores.
     Os questionários que você responder serão imediatamente corrigidos, sua base de conhecimento será construída por dinâmicas educacionais, você terá acesso à uma rede de ferramentas, e você terá acesso a tudo isso de graça, e terá ferramentas para uma vida melhor.
     Esperamos que você aproveite e compartilhe esta experiência com outras pessoas.

     Espíritas!
     Amai-vos uns aos outros, esta é a primeira lição.
     Instruí-vos, esta é a segunda.
     Espírito de Verdade

Nenhum comentário: