9 de novembro de 2011

ALAMAR RÉGIS em S.José dos Campos-SP

     O expositor e divulgador do Espiritismo ALAMAR RÉGIS CARVALHO esteve em São José dos campos-SP realizando duas palestras, uma na sexta-feira (dia 28/10) na Fraternidade Espirita Paulo de Tarso e outra no sábado (dia 29/10) na Obra Social Célio Lemos, onde nesta segunda palestra o nosso amigo cantor e diretor da http://www.radioespirita.net/ Lirálcio Ricci realizou uma apresentação.
    
     Para quem não foi nas palestras, é possivel conferir nos 24 videos abaixo o que o Alamar nos disse na íntegra, é uma pena que ainda sou um amador e não consegui realizar uma boa filmagem, pequei no quesito "áudio", mas estou aprendendo, peço perdão áqueles que irão assistir. Na 1ª palestra fiquei embaixo de um ventilador, que acabou atrapalhando um pouco no som, mas na 2ª palestra ficou melhor, apesar de eu ter ficado mais distante.

     Para quem esteve presente nestas palestras, vale á pena ver de novo!
     Pois em cada uma delas o Alamar disse coisas diferentes, na primeira ele até respondeu perguntas da platéia, comentou assuntos diversos, falou sobre como deve se comportar um espirita e como não deixar o "igrejismo" substituir o "espiritismo". Na segunda ele comentou sobre casos ocorridos entre ele e diversos padres da Igreja Católica que aceitam a Doutrina Espirita. Embora ambas palestras parecem ser iguais, foram bem diferentes e maravilhosas! Um abração á todos!


PALESTRA "Que 'Diabo' você vai fazer no Centro Espírita"

28/10/11
Frat. Esp. Paulo de Tarso














29/10/11
Obra Social Célio Lemos


- Apresentação de Lirálcio Ricci






- Palestra do Alamar Régis 














Quem quiser conhecer um pouco mais sobre oa pessoa do Alamar, a divulgação do Alamar e o trabalho dele, acessem alguns sites:

http://www.redevisao.net/
http://www.alamarregis.com/
http://www.soudubem.com/
http://www.bratele.com.br/
http://www.site707.com/
http://www.partidovergonhanacara.com/

Nenhum comentário: