17 de dezembro de 2010

25 - Entendendo o ESPIRITISMO

     Com muita alegria concluímos o Curso Básico de Espiritismo no Grupo Espirita Anjo Ismael (http://www.anjoismael.org/), situado no bairro Jd. Satélite, em São José dos Campos - SP.

     Um curso simples e ao mesmo tempo muito rico em informações, especialmente para aqueles que estão iniciando sua caminhada na Doutrina Espirita.

     Adquirimos um livro onde contem 18 lições (ver a seguir a foto do exemplar, cujo título é "Entendendo o Espiritismo") e em cada lição recebemos a visita de um expositor para explanar o assunto. Queremos aproveitar o momento e agradecer alguns deles que nos ensinaram com muito carinho o que já aprenderam antes de nós : Maria José, Rosa Maria do GEFA, Célia Karps, Jorge Reis, Mauro Biazeto, Wilson Mosca, Luciana, Adriana Januário, Custódio, Márcia Romero...e perdoe-nos se houve o esquecimento de mais alguém.

     Tivemos como coordenadora a nossa querida Nailza, sempre com palavras de incentivo e experiências de vida, narradas antes de iniciar as preleções.

     Rúbia e Laís que com muita paciência e dedicação colaboraram na recepção, passes e vibrações.

     No último dia encerramos com uma confraternização onde realizamos um amigo secreto com troca de livros; excelente idéia da Casa, pois todos saíram felizes com um exemplar de livro espirita em mãos.

     Cada participante recebeu uma mensagem onde postamos abaixo. E esperamos que no dia 20 de janeiro de 2011, numa quinta-feira ás 19:30 estejam todos novamente para a nova etapa, pois o curso não acabou! Ele está apenas iniciando! E que sejamos firmes nesses próximos 3 anos!


          Fica aqui também o nosso CONVITE á todos que queiram iniciar a ESCOLA DE APRENDIZES DO EVANGELHO, a primeira aula será no dia 20 de JANEIRO de 2011 ás 19:30, no Grupo Espirita Anjo Ismael.


     Sejam todos BEM VINDOS...

     Um FELIZ NATAL á todos que participaram do CURSO e que o Menino Jesus possa fazer do coração de todos uma Manjedoura onde Ele possa nascer e espalhar essa Luz e Paz que todos tanto precisam...um fraterno abraço á todos...Alex!

2 comentários:

Mirian Mendes disse...

Olá Alex, obrigada pelo convite, entrei no seu blog e estou gostando muito. Você acaba de ganhar mais uma seguidora.

Fique com Deus

Mirian

Alex S. C. Guimarães disse...

Obrigado Mirian...este blog é para nós espiritas! Agradeço pela visita e por segui-lo! Fique na Paz de Deus!!!