15 de setembro de 2010

07 - A MORTE é uma PIADA



     Espetáculo de Renato Prieto (André Luiz em “Nosso Lar" o filme), "A MORTE É UMA PIADA" é uma reflexão sobre o lado cômico da morte.

     A proposta do projeto que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade delas fazerem uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui e para onde vamos.

     Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada!

     Com inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Fernando Brant, Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito, Paulo César Feital, Noel Rosa...todos se encantam com as apresentações do trio : Renato Prieto, Sylvia d'Silva e Adriana Mattos.

     De forma bem humorada o tema "Morte" é tratado com muito piada, anedotas e causos.

     O video no início da postagem foi realizado há um mês quando o espetáculo foi apresentado em nossa cidade de São José dos Campos-SP na Obra Social Célio Lemos. E abaixo anexamos um cartaz de sua estréia no Rio de Janeiro, onde podemos ver os detalhes e nomes da equipe organizadora.

     A simplicidade e humildade do grupo é o motivo de tanto sucesso que a peça faz. Não percam a oportunidade de assistir espetáculos como estes, aproveite enquanto é tempo, pois "a Morte é uma Piada"...

Nenhum comentário: