7 de setembro de 2010

04 - Filme NOSSO LAR

Quem Ainda Não assitiu o filme " Nosso Lar " Levante A Mão ! Se lifted Não VOCÊ A Mão , nao SABE O Que Perdendo ESTÁ ! Assista Agora o depoimento de famosos ALGUNS Após a pré - estréia :

    
Renato Prieto, o ator interpreta o Que Personagem principal (o médico desncarnado André Luiz ), enviou recado UM Por e-mail repassado Que Ser DEVE: " Sucesssooo ... Em 3 dias de exibição Mais de 550 mil assitiram Pessoas ... " e abaixo do trailler , leia oque Saiu Hoje nd Imprensa :


Que Parece OS R $ 20 Milhões gastos parágrafo Transformar o livro de Chico Xavier, Lar Nosso , em filme , valeram à pena . O longa - metragem homónimo TeVe Maior bilheteria em uma arrecadação Desde o Renascimento do Cinema Brasileiro , na década de 1990, em resultados preliminares (o definitivo Amanhã Será divulgado ).

A expectativa de Que o filme, dirigido Por Wagner Assis, Tivesse Uma boa arrecadação sem final de semana de estreia se confirmou . O longa Foi exibido em 445 salas do País, Quase 580 mil Levando Pessoas Às salas de cinema e arrecadando R $ 6,2 Milhões .

Em termos de arrecadação ultrapassou Nosso Lar Chico Xavier ( lançado em abril Deste ano ), que faturou R $ 6,1 Milhões, perdeu Mas Para o filme Que Conta a Vida de Chico Que Levou 586 mil EAo Pessoas cinemas nenhum final de semana de estreia .
Participaram da Produção do filme o Fotógrafo Suíço Ueli Steiger (de Godzilla e 10,000 aC ), os canadenses da Intelligent Creatures n º Efeitos Especiais OS (de Hairspray e Watchman ), uma diretora de arte Lia Renha brasileira (de Auto da Compadecida e Hoje É Dia de Maria) EO músico Philip Grass (de O Ilusionista e O Sonho de Cassandra ).
Nenhum elenco , Renato Prieto, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann , Clemente Viscaíno , Othon Bastos , Ana Rosa e Paulo Goulart.
    
Agora Assista OS makings -off do Filme E não Deixe de Assisti - lo , nada de vídeos FIM DOS, como sessões em São José dos Campos- SP.





Sessões Nestas semanas :
Cinemark Colinas : 13h40 - 16h20 - 19h00 - 21h40 ¹ - 00h20
Cinemark Centervale : 13h40 - 16h20 - 19h00 - 21h40
Cinesystem Vale Sul : 14h30 - 16h50 - 19h10 - 21h30

¹ Sessão exibida Somente EAo Sábados



Ordem do Dia 06-07-09


Equipe com Diversidade de credos



     Quem para o cinema AO Assistir o filme, vale uma pena lembrar Que Também em Belo Horizonte , Na Casa Espírita dos Produtores Onde DE UM Nosso Lar frequenta , revelou uma Espiritualidade Que eles aproveitarão como boas vibrações RECEBIDAS Pela exibição do filme, fazerem curas para e Outros Trabalhos do Bem Naqueles Que ali se Encontram , emanados de boas vibrações Coletivas , o Ambiente Propício Será parágrafo Realizações ATSI da Espiritualidade Maior .






     Fotos : Renato Prieto (André Luiz) , Sylvia da Silva ( Personagem nenhuma Ministério das Comunicações ) e Adriana Mattos ( Cenas NAS Personagem do Umbral )

Nenhum comentário: